BonaBoa Salgaderia

BonaBoca

Sabor e carinho no redesign de uma marca muito tradicional que precisava trocar de nome.

O desafio foi criar uma identidade visual contemporânea que valorizasse o apelo de uma marca de salgados moderna e desejável, em um universo cada vez mais competitivo e dinâmico das comidas rápidas, sem perder seu principal atributo de sabor e de qualidade de uma marca tradicional.

A necessidade legal de trocar o nome, originalmente Água na Boca, foi tratada com extremo cuidado para que não se perdessem atributos essenciais da marca e de sua história. Após a definição do novo nome e mantendo o color code original, construímos uma identidade moderna e vibrante, valorizando os apelos de sabor e gostosura, dando um impulso à marca de forma impactante e aprimorando seu espírito para trazer bem-estar e um sorriso de satisfação para os consumidores.

O resultado foi a padronização da marca nova para dar suporte ao projeto de expansão do negócio (franchising) e uma transição quase imperceptível da antiga para a nova, proporcionando uma experiência agradável e acolhedora.

O que fizemos / Parcerias

Nome
Redesign de Marca
Identidade Visual
Ambientação
Arquitetura: Tecnic